CÂMARA MUNICIPAL DE BREJETUBA - ES

Pontos Turísticos

CONHEÇA ALGUNS PONTOS TURÍSTICOS DO NOSSO MUNICÍPIO!

Cachoeira do Zé Bernardo

Uma queda d’água de fácil acesso com 20 metros de precipitação e rodeada da bela vegetação local. Vai resistir a um delicioso banho?

 


Pedra da Torre

Na Capital Nacional do Café, a Pedra da Torre compõe junto com a Pedra do Submarino um espaço muito procurado por quem gosta de esportes radicais. A Pedra da Torre, especificamente, é perfeita para praticar o voo de parapente, já que possui condições ideais, com uma rampa e boa altitude.


Recanto das Águas

Bem perto do Centro de Brejetuba, o Recanto das Águas é um lugar aconchegante, excelente para reuniões de família, viagens com amigos e diversão em grupos. Possui área para shows com pista de dança, churrasqueira, lanchonete, lagos e piscinas naturais de água das nascentes, campo de bocha e área de camping, além de trilhas.


Cachoeira da Rampa

A Cachoeira da Rampa é a cachoeira que fica mais perto da sede do município, trás consigo beleza e 93m de queda. A cachoeira é um ponto de referência do município e é um local próprio para a prática de rapel.


Topo do Urubu

Com 1300 metros de altitude, o Topo do Urubu é o ponto mais alto do município de Brejetuba. De lá do alto a vista é de tirar o fôlego, mas o caminho tem nascentes de águas cristalinas e relevo propício à prática de rally e esportes radicais.

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:

Av. Ângelo Uliana, s/n - Bairro Bellarmino Ulyana -
Brejetuba/ES CEP: 29630-000
Endereço físico:Sede da Câmara Municipal de Brejetuba
Telefone de contato: (27) 3733 1177 e 3733 1181
Horário de Funcionamento: 07 às 17 horas

Telefone: (27) 3733-1177 / (27) 3733-1181

E-mail: [email protected]

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira das 07h00 às 17h00

Horário das Sessões: 17 horas