Câmara faz as primeiras convocações

CÂMARA MUNICIPAL DE BREJETUBA

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS Nº 01/2011

CONVOCAÇÃO

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE BREJETUBA, Estado do Espírito Santo, com fulcro no Edital de Concurso Público de Provas e Títulos nº 01/2011 FAZ SABER que, tendo em vista a conclusão dos trabalhos relativos ao Concurso Público e tendo o mesmo sido homolagado, RESOLVE:

CONVOCAR, nos termos dos itens 3 e 13 do respectivo Edital de Concurso Público de Provas e Títulos n.º 01/2011, os candidatos aprovados no Concurso Público, abaixo discriminados a comparecerem na Secretaria desta Câmara Municipal de Brejetuba-ES, para nomeação e assinatura do termo de posse, no prazo de 30 dias, contados a partir da data desta publicação, devendo apresentar a documentação descrita abaixo, em cópias reprográficas autenticadas ou originais, visando suas efetivações no cargo para o qual foram aprovadas, sob pena de serem considerados desistentes do concurso público

CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Inscrição  Nome                                     Classificação

234537      ELIZANGELA BROEDEL BRUM

234785      WESLEY DE SOUZA FONSECA

CARGO: PROCURADOR

Inscrição  Nome                                     Classificação

234468     JOADIR DTTMANN

Documentação:

C.P.F.; C.T.P.S.; Cartão de cadastro no PIS/PASEP; Cédula de Identidade; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de filhos, Cartão de Vacinação dos filhos menores, Certificado de Reservista (sexo masculino); Título de Eleitor; Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais; Declaração de Bens (original); Declaração de não acumulação de cargos de serviço público (original), prevista no art. 37, inciso XVI e XVII da Constituição Federal; Declaração de que não possui antecedente criminal; Duas fotos 3 x 4; Habilitação específica inerente ao cargo; Laudo ocupacional emitido por Médico do Trabalho (original); e Comprovante de residência.

Esta convocação também será publicada no mural da Câmara Municipal de Brejetuba e no site camarabrejetuba.es.gov.br

BREJETUBA/ES, 10 de fevereiro de 2012.

JOSUÉ JOSE CELÍRIO

Presidente da Câmara Municipal de Brejetuba.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de fevereiro de 2012