REQUERIMENTO

AO: EXMº PREFEITO MUNICIPAL DE BREJETUBA

Sr. ITAMIR DE SOUSA CHARPINEL

Eu, JOSUÉ JOSÉ CELÍRIO, Vereador neste município, abaixo assinado, no uso de suas prerrogativas legais, VEM MUI RESPEITOSAMENTE REQUERER de V. Exª que a Prefeitura Municipal de Brejetuba, providencie.

·  Uma Comissão, com representantes de todos os seguimentos envolvidos, para análise e atualização do Estatuto dos Servidores Públicos de Brejetuba – Lei 006/1998, e também do Plano de Carreira dos servidores desta Prefeitura Municipal.

Exmº Prefeito, este requerimento tem o objetivo de agilizar o andamento da revisão do Estatuto dos Servidores e do Plano de Carreira dos servidores da Municipalidade, e trazer com isso os benefícios, direitos e deveres atualizados, pois o Estatudo é datado do ano de 1998 e neste período de treze (13) anos muitas coisas sofreram alterações, umas para benefícios dos Servidores, outras para aumentar suas responsabilidades e deveres, mas no geral tudo leva para melhorar o serviço público, que tem que mudar a visão que os usuários tem, de que é público não funciona ou que podem abusar, e para essa mudança é essencial a vontade do servidor de trabalhar cada dia melhor para o bom funcionamento do serviço público, e para isso muito se faz necessário essa atualização tanto do Estatudo como também do Plano de Carreira, que com certeza trará essa motivição a mais para os servidores deste município, e é uma reinvidicação que os servidores vem fazendo a algum tempo, e pelas informações colhidas falta a formação de uma comissão para analisar e propor as mudanças que vierem a ser necessárias, pois já foram passadas algumas alterações para o Poder Executivo e o mesmo ainda não tomou nenhuma atitude para que o processo caminhe de forma natural.

Nestes Termos.

Peço Deferimento.

Brejetuba/ES, 21 de Setembro de 2011.

JOSUÉ JOSÉ CELÍRIO

Vereador – C.M.B