CÂMARA MUNICIPAL DE BREJETUBA - ES

Visita à Câmara Municipal de Marechal Floriano

O Presidente da Câmara Municipal de Brejetuba, Delurdes da Costa Miranda, juntamente com alguns servidores, estiveram nesta segunda-feira, dia 27 de junho de 2022, em visita à Câmara Municipal de Marechal Floriano.

Na ocasião foram muito bem recebidos pelo presidente da Câmara de Marechal Floriano, o vereador Cezinha Ronchi, vereadores Navar Boeno, Felipe Del Puppo e servidores da Casa, em especial o diretor de comunicação Cícero Rafael Walcker Modolo, que apresentaram a estrutura do legislativo, funcionamento da transmissão durante as sessões, Carta de Serviços ao Cidadão, além de alguns projetos que já desenvolvem no município, como o Espaço Cidadão e a Biblioteca Legislativa Municipal.

Além dos referidos projetos também foi apresentado um painel registrando uma passagem da história do município de Marechal Floriano, quando da visita do Presidente Nilo Peçanha ao Estado no ano de 1910, visita esta registrada em fotos em um trabalho de resgate da história local.

A Câmara de Brejetuba tem o projeto de fazer um memorial, contando um pouco da história do município de Brejetuba, a fim de resgatar e registrar momentos, pessoas e documentos históricos, permitindo criar um espaço que possibilite à população e visitantes conhecer e visualizar um pouco da história de nosso município, diante disto, a visita foi muito exitosa para o planejamento do projeto.

Participaram da reunião os Servidores da Câmara de Brejetuba: Diretora Legislativa, Rozimar Couto Dias; Diretor da Unidade, Jozabed Ribeiro dos Santos; Controle Interno, Silvia  Thamara dos Santos Belizario Martinuzzo e o Motorista, Márcio Antônio Lopes Rosa.

Veja na galeria de fotos mais algumas imagens dessa visita.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de junho de 2022

ACOMPANHE A CÂMARA