Sessão de abertura dos trabalhos

Na data de ontem (07 de fevereiro de 2023) foi realizada sessão solene de abertura dos trabalhos e instalação da sessão legislativa ordinária, sob a presidência do vereador Jairo Cunha, que atuará no biênio 2023/2024.

Todos os vereadores, com exceção do vereador Denis Simões estiveram presentes na sessão, além do Vice-prefeito de Brejetuba Jefferson Martinuzzo, secretários municipais, pessoas da comunidade e servidores.

O presidente Jairo em seu discurso ressaltou a união, parceria tanto com os demais vereadores, como com o executivo. Falou de sua disposição em trabalhar para o município, buscando recursos e dialogando.

O presidente também citou alguns trabalhos, como o da escolinha de futebol, pedindo, juntamente com os demais vereadores, que o executivo reavalie a situação, para que os trabalhos retornem, devido a importância do esporte para as crianças.

Ressaltou a responsabilidade da presidência da Câmara, o respeito as diferenças de pensamentos, mas prevalecendo o trabalho em conjunto. Ao discursar, se emocionou ao falar de seus pais, do que aprendeu com eles, dos ensinamentos e ressaltou a importância de se ter respeito.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023