CÂMARA DEVOLVE R$ 400.000,00 PARA PREFEITURA MUNICIPAL
quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

A última Sessão Ordinária do ano, realizada no dia 18/12/2018, o Presidente da Câmara Municipal de Brejetuba, Vereador Abenair Fernandes Amadeu, junto com os demais Vereadores, fez uma devolução de recursos no valor de R$ 400.000,00 para a Prefeitura Municipal de Brejetuba, o cheque foi entregue diretamente ao Prefeito João do Carmos Dias. Durante a entrega o Presidente da Câmara fez alguns pedidos para o investimento dos recursos devolvidos, entre os pedidos estão: a melhoria da telefonia móvel nas comunidades do interior do município, com a aquisições de reptidores de sinal, compra de uma ambulância para transporte de pacientes que recebem alta hospitalar ou do P.A. mas precisam de transporte especial para chegar ate sua residência, compra de equipamentos para melhorar a estrutura do P.A. da sede, tais como: cadeiras de descanso, cadeiras de rodas e de banho, colçhões, cobertar e roupas de cama e outras para dar mais conforto aos munícipes atendidos, também pediu ao Prefeito para que possa construir a capela mortuária, pedido este feito no final de 2017 quando a Câmara devolveu R$ 200.000,00 para a prefeitura.

A Câmara Municipal de Brejetuba, ja havia devolvido, durante o exercício de 2018, o valor de R$ 90.000,00, que somado a esta devolução chegamos ao total de R$ 490.000,00 de recursos devolvidos a prefeitura para serem investidos da melhor maneira possivel em prol de todos os brejetubenses.

Esse total de R$ 490.000,00 é fruto de um trabalho com compromisso com os recursos públicos, que a Câmara Municipal de Brejetuba sob a presidencia do Vereador Abenair Fernandes Amadeu demonstra que exerceu um ótimo trabalho com eficiência, responsabilidade e zelo com o dinheiro que esta Casa de Leis recebe para desenvolver seus trabalhos, e mesmo com a economia feita a Câmara nao deixou de atender aos brejetubenses e nem deixou de realizar ou teve algum prejuízo em seus trabalhos, mostrando assim que se pode fazer um ótimo trabalho sem a necessidade de desperdício dos recursos públicos.

CÂMARA MUNICIPAL DE BREJETUBA - ES
Av. Ângelo Uliana, s/n - Bairro Bellarmino Ulyana -