ELEITA MESA DIRETORA BIÊNIO 2023/2024
sexta-feira, 09 de dezembro de 2022

ELEITA NOVA MESA DIRETORA:

Vereador Jairo Cunha é eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Brejetuba (2023/2024).

Os vereadores da Câmara Municipal de Brejetuba em sessão convocada para esta sexta-feira (09 de dezembro de 2022) elegeram a chapa única inscrita para concorrer aos cargos da Mesa Diretora no biênio 2023 e 2024.

Os candidatos eleitos são: Jairo Cunha na função de Presidente; Ademir Antônio Correa como vice-presidente;  Luciana Maria da Silva na função de primeira secretária e Arli José Dela Costa como segundo secretário.

Dos nove vereadores, oito estavam presentes à sessão e apenas o vereador Antonio Marcos Bonifácio de Souza esteve ausente.

Foram 5 (cinco) votos favoráveis a chapa inscrita, dois votos contrários, uma abstenção e uma ausência.

Os novos componenetes da Mesa Diretora iniciam seus trabalhos no dia 01 de janeiro de 2023 e encerram no dia 31 de dezembro de 2024.

Estiveram presentes acompanhando a sessão o Prefeito Municipal de Brejetuba, Sr. Levi Marques de Souza, a primeira dama e secretária de ação Social Aparecida de Fátima Cordeiro Alves, o vice prefeito Jefferson Martinuzzo, o secretário de agricultura Charle Dutra Glória e também cidadãos Brejetubenses, além dos servidores do legislativo.

Adiante o registro dos componenetes da Nova Mesa Diretora e na sequência, os eleitos com o executivo municipal.